O início de uma nova história

by - sábado, agosto 11, 2012

Tudo na vida tem um início, inclusive um blog. É tão constrangedor quanto o início de uma conversa com aquela pessoa que você não conhece mas que lhe desperta aquele tipo de interesse e o show tem de começar.

Ok, é muita pretensão falar em show, especialmente quando a pessoa que vos fala tem alguns projetos de blogs que ficaram em algum lugar do passado, porém a blogosfera me atrai assim como a escrita e a leitura. Portanto, nada melhor que um blog sobre livros para unir o útil ao agradável. Desse modo resolvi criar vergonha na cara e (também) criar um canto para mim.

Certo, meu nome é Emanuelle Najjar, sou jornalista e alguém por aí perdida nessa tal de blogosfera. Aqueles que me conhecem sabem do meu gosto pela leitura, da sensação boa que tenho a cada vez que posso entrar em uma biblioteca ou uma livraria.

Gosto de livros e daquilo que eles tem a me oferecer: aprendizado, novas ideias, novos ares, imaginação. Um gosto que não necessariamente é algo bem compreendido, especialmente perto de pessoas que julgam um livro de literatura como sendo algo inútil. Mas ok: afinal ainda não conheço ninguém capaz de agradar a todos. Não espero que esse humilde bloguinho possa agradar a todos, mas gosto de pensar que talvez possa agradar a você aí do outro lado da tela.


É, já escrevi demais para alguém que não sabia como puxar assunto. Deixo o restante por sua conta e risco.

See ya!

Leia também:

0 comentários

Não se acanhe e deixe seu comentário.
Mas não aceito comentários esdrúxulos, ofensivos, com erros, preconceituosos... Ahh, você me entendeu.