Um pouco de embromação…

segunda-feira, outubro 22, 2012

Antes de qualquer coisa, acho justo prevenir o leitor a respeito de algumas fatos a respeito da pessoa que vos fala/escreve:

1. Não sou uma “leitora profissional”. Minha biblioteca pessoal ainda é bem limitada bem como a minha grana é realmente curta.
2. Sendo minha biblioteca pessoal bem limitada, procuro ter aquilo que de alguma forma julgo que me agrade. O que não necessariamente inclui “livros da moda” mas que também não se prende aos clássicos.
3. Não tenho um graaaande conhecimento a respeito de literatura. Alguns termos e jargões são completos desconhecidos para mim. Estou aprendendo ainda, ok? E se for possível talvez possamos aprender juntos.
4. Sou alguém com gostos chatos, e sendo uma questão de gosto, leve a sério a ideia de que “gosto não se discute: se lamenta (e também respeita)”
5. Sou alguém que gosta de escrever e que gosta de pensar que um dia pode produzir algo digno de ser lido. Nesse caso sou alguém que gosta de tirar o máximo que um livro possa oferecer. Afinal, sem esforço não há aprendizado.
É, agora me parece justo tentar começar alguma coisa neste espaço que vá além da aporrinhação.

Lady Sybylla

Manu Najjar

Jornalista, blogueira, noveleira com orgulho, e ficwriter nas horas vagas. Admiradora da ampla cultura útil e inútil presente na vida.




Leia também!

0 comentários

Não se acanhe e deixe seu comentário.
Mas não aceito comentários esdrúxulos, ofensivos, com erros, preconceituosos... Ahh, você me entendeu.

Google+

Leitores