Um pouco de embromação…

by - segunda-feira, outubro 22, 2012

Antes de qualquer coisa, acho justo prevenir o leitor a respeito de algumas fatos a respeito da pessoa que vos fala/escreve:

1. Não sou uma “leitora profissional”. Minha biblioteca pessoal ainda é bem limitada bem como a minha grana é realmente curta.
2. Sendo minha biblioteca pessoal bem limitada, procuro ter aquilo que de alguma forma julgo que me agrade. O que não necessariamente inclui “livros da moda” mas que também não se prende aos clássicos.
3. Não tenho um graaaande conhecimento a respeito de literatura. Alguns termos e jargões são completos desconhecidos para mim. Estou aprendendo ainda, ok? E se for possível talvez possamos aprender juntos.
4. Sou alguém com gostos chatos, e sendo uma questão de gosto, leve a sério a ideia de que “gosto não se discute: se lamenta (e também respeita)”
5. Sou alguém que gosta de escrever e que gosta de pensar que um dia pode produzir algo digno de ser lido. Nesse caso sou alguém que gosta de tirar o máximo que um livro possa oferecer. Afinal, sem esforço não há aprendizado.
É, agora me parece justo tentar começar alguma coisa neste espaço que vá além da aporrinhação.

Leia também:

0 comentários

Não se acanhe e deixe seu comentário.
Mas não aceito comentários esdrúxulos, ofensivos, com erros, preconceituosos... Ahh, você me entendeu.