TAG: Sete coisas que...

by - sábado, julho 18, 2015

E eis que a dona Sybylla atacou de novo e me indicou para responder uma TAG. Porque afinal tags são lindas, são maravilhosas, cheirosas e tudibão. Sem contar que são ótimas pautas para tempos de poucos posts. Sim, sou preguiçosa, admito.


Então, a sommelier de male tears me indicou para a tag "Sete coisas que..." e nem preciso explicar muito porque é autoexplicativa mesmo. E claro, não estamos falando em literatura, mas em coisas que podem ser um pouco mais pessoais.

Ok, então vamos lá:

Sete coisas para fazer antes de morrer

  1. Aprender inglês.
  2. Traduzir minhas fanfics para o inglês.
  3. Ler livros em inglês.
  4. Terminar as fanfics comecei mas entraram em hiatus (muitas)
  5. Aprender defesa pessoal.
  6. Assistir a pelo menos um show do A9
  7. Ir a mais um show do The GazettE

Sete coisas que eu mais falo:

  1. "Putz!"
  2. "Ferrou"
  3. "Tô com sono"
  4. "Tô com fome"
  5. "Oi?"
  6. "Ai que merda..."
  7. "Hoje eu vou dormir cedo"

Sete coisas que eu faço bem

  1. Dormir
  2. Escrever
  3. Ouvir (no sentido de ser paciente e ter empatia)
  4. Dormir
  5. Dormir
  6. Dormir
  7. Eu já disse 'dormir'?

Sete coisas que eu não faço

  1. Subir escada pra trocar lâmpada ou limpar lugar alto.
  2. Lidar com fogo (acender isqueiro, fogueira, forno)
  3. Tomar banho frio
  4. Ficar no sol
  5. Ler / escrever poesia
  6. Qualquer coisa relacionada a artesanato
  7. Contas. (gente, sou de humanas...)

Sete coisas que me encantam

  1. Livros
  2. Escrita bem trabalhada
  3. Animais fofos
  4. Fotos de astronomia
  5. Balé
  6. Ginástica artística
  7. Filmes de dança e de ginástica artística

Sete coisas que não gosto

  1. Altura
  2. Fogo
  3. Calor
  4. Gritaria
  5. Gente cantando alto perto de mim
  6. Multidões
  7. Cheiros muito fortes - incluindo de frutas.

Sete pessoas para fazer também:


PS: Não tenho sete pessoas para indicar nessa tag porque definitivamente sou muito forever alone, pelo menos por hora. Nesse caso, sinta-se livre para responder, se quiser,  e se for possível deixe o link aqui no campo dos comentários. :-)

Leia também:

0 comentários

Não se acanhe e deixe seu comentário.
Mas não aceito comentários esdrúxulos, ofensivos, com erros, preconceituosos... Ahh, você me entendeu.